quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Indaial tem condições de eleger um candidato a Deputado Estadual

Indaial – O voto em candidatos pára-quedistas (aqueles que buscam o voto e não aparecem mais) pode diminuir nestas próximas eleições. A afirmação é do candidato a deputado Estadual, Olímpio Tomio (PT), ex-prefeito de Indaial. Para ele, nestas eleições, haverá uma tendência para o voto regionalizado. “Acredito que as pessoas estão cansadas de votar em candidatos de fora que depois das eleições não aparecem para fazer algo para o município”.

Segundo o candidato, nas eleições em 2006, o candidato local, Alberto Sell, fez pouco mais 10% dos votos, enquanto que outros candidatos que não tinham domicílio eleitoral levaram a grande fatia dos votos. “Se tivéssemos hoje um deputado estadual de Indaial, com certeza seriamos beneficiados”.

Na analise do ex-prefeito, dos 37.244 eleitores aptos a votarem nestas eleições, o município tem condições de eleger seu próprio candidato. A vantagem, segundo Tomio, é que prefeitos da região reduzem as dificuldades para a busca de recursos em Florianópolis ou Brasília. “Claro que o deputado deve trabalhar para todo o estado, mas tendo um deputado perto dos prefeitos de nossa região as coisas ficam mais fáceis”.

A hora de mudar é agora, vamos votar olhando para o candidato que esta mais próximo de nós, não o candidato que tem aqui só o seu cabo eleitoral, vote no ser humano, não olhe apenas na sigla partidária. TOMIO mora aqui e você o conhece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário